Rudi Garcia: "Tenho uma relação muito boa com Osimhen"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rudi Garcia: "Tenho uma relação muito boa com Osimhen"

Rudi Garcia satisfeito com regresso às vitórias
Rudi Garcia satisfeito com regresso às vitóriasAFP
No meio de um conflito com a sua principal figura, o internacional nigeriano Osimhen, o Nápoles goleou o Bolonha (4-1) e afastou, em certa medida, a tempestade que pairava em torno dos napolitanos.

Recorde as principais incidências da partida

"Não se preocupem comigo, tenho experiência e ombros largos para lidar com muitas coisas". A frase foi dita pelo técnico do Napoli, Rudi Garciate, após a vitória esmagadora sobre a Udinese, comentando os dias difíceis da relação com Osimhen.

"Em Bolonha estávamos todos frustrados e zangados por não termos ganho e ele ainda mais por ter falhado o penálti. Depois, tudo voltou ao normal em termos desportivos, mas houve alguns episódios de falta de jeito. Mas ninguém quis magoar, nem o Tik Tok nem o Victor nas suas redes sociais, ninguém quis magoar, mas há reacções instintivas", disse aos microfones de Dazn.

"Não sei agora se Osimhen volta a colocar as imagens com a camisola do Nápoles nas suas redes sociais, mas ele adora a camisola e dá tudo pelo Nápoles", acrescentou.

"Felicitei Osimhen, tenho uma relação muito boa com ele desde que cheguei e estou feliz porque esta noite marcou um golo e um avançado centro quer sempre marcar", disse ainda Garcia.

O treinador do Nápoles também comentou a vitória da sua equipa: "Jogámos bem e estamos felizes pelos rapazes, foi bom ver o Nápoles preparado, a gerir bem o jogo, a ter muitas oportunidades e a marcar quatro golos".

Kvaratskhelia: "Temos de voltar a ganhar"

"Falhei o golo, mas no futebol acontecem muitas coisas e pode acontecer ficarmos nervosos se não marcarmos durante seis meses. Esta noite estou feliz por estar de volta aos golos", disse Kvicha Kvaratskhelia após o jogo.

"Percebemos que temos de voltar a ganhar, pois não ganhamos desde o jogo com o Sassuolo, aqui em Nápoles. Falámos sobre isso com o treinador, sabíamos que tínhamos de manter a bola e ganhar esta noite. No final, não importa quem marca, temos uma boa equipa e procuramos o melhor, isso conta", afirmou.

Sottil, treinador da Udinese: "Jogo difícil"

"Foi um jogo difícil, mas sabíamos que íamos jogar contra uma equipa forte do Napoli que merecia ganhar", disse o treinador da Udinese, Andrea Sottil, ao Dazn após o jogo no Estádio Maradona.

"O jogo não começou mal, o penálti não foi considerado penálti pelo árbitro e, por isso, o VAR não devia ter intervindo. Tivemos oportunidades, mas também cometemos erros nas balizas, faltou-nos a agressividade, mas no final não há nada a dizer, arquivámos rapidamente este jogo e agora pensamos no Génova em casa", afirmou.