Feminino: Chelsea volta ao topo da WSL ao vencer West Ham (2-0), Brighton derrota Leicester (2-3)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Feminino: Chelsea volta ao topo da WSL ao vencer West Ham (2-0), Brighton derrota Leicester (2-3)

Erin Cuthbert, à esquerda, remata contra o West Ham
Erin Cuthbert, à esquerda, remata contra o West HamReuters
Um golo madrugador de Agnes Beever-Jones e um tardio de Erin Cuthbert colocaram o Chelsea de novo no topo da tabela da Superliga Feminina inglesa (WSL), ao vencer o West Ham United por 2-0, fora de casa, no domingo.

O City assumiu a liderança com uma vitória por 3-1 sobre o Manchester United no sábado, chegando a 43 pontos, mas Beever-Jones marcou logo ao segundo minuto para impulsionar as campeãs na defesa do título.

O Chelsea não teve tudo à sua maneira, já que Honoka Hayashi, do West Ham, viu o empate ser anulado por fora de jogo, mas um golo de Cuthbert, aos 88 minutos, garantiu a vitória por 2-0.

A receção do Leicester ao Brighton ganhou vida na segunda parte, com a equipa da casa a assumir a liderança, mas as Seagulls acabaram por vencer por 2-3 graças a um golo de Elisabeth Terland, aos 85 minutos.

Bethany England, atacante do Tottenham Hotspur, marcou o tento da vitória por 0-1 sobre o Bristol City, lanterna-vermelha do campeonato, e tornou-se na segunda jogadora, depois de Vivianne Miedema, do Arsenal, a marcar 70 golos na WSL.

O clássico de Merseyside entre Everton e Liverpool terminou em 0-0, deixando as Reds na quarta posição com 29 pontos, um à frente do Manchester United, enquanto terceiro classificado Arsenal, que tem 34 pontos, viaja a Aston Villa ainda este domingo.

Classificação da Liga inglesa feminina
Classificação da Liga inglesa femininaFlashscore