Feminino: Arsenal foi às compras em Stamford Bridge e venceu Chelsea na Premier League (3-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Feminino: Arsenal foi às compras em Stamford Bridge e venceu Chelsea na Premier League (3-1)

Jogadoras do Arsenal com meias do Chelsea em Stamford Bridge
Jogadoras do Arsenal com meias do Chelsea em Stamford BridgeAFP
O líder Chelsea venceu o Arsenal por 3-1 na 16.ª jornada da Premier League Feminina, com um golo de Lauren James e dois de Sjoeke Nusken. Um jogo que ficou marcado por um curioso atraso de 30 minutos, porque as Gunners estavam a usar meias brancas, a mesma cor da equipa da casa.

Recorde as incidências da partida

A vitória do Chelsea diante de um público recorde de 32.970 pessoas na WSL deixou a equipa três pontos à frente do Manchester City, que visita o Brighton & Hove Albion no domingo, e seis à frente do Arsenal.

Confira a classificação atualizada da Liga Inglesa Feminina

O pontapé de saída foi atrasado meia hora depois de o Arsenal ter aparecido com meias brancas, exatamente da mesma cor que as utilizadas pelo Chelsea, o que levou as Gunners a visitarem a loja do clube anfitrião para comprarem meias substitutas, escuras mas do Chelsea. O Arsenal teve de cobrir com fita adesiva a assinatura Nike do Chelsea, uma vez que o Arsenal usa Adidas.

A treinadora do Chelsea, Emma Hayes, elogiou a forma como a sua equipa, que sofreu lesões, conduziu o jogo.

"Estamos exaustas. Hoje tivemos de colocar a Lauren James na frente e ela fez um trabalho tremendo, mas o que importa é toda a equipa e é um esforço inacreditável de todos", disse à BBC.