Fábio Vieira: "Foi a primeira vez que marquei em Wembley, é um estádio fantástico"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fábio Vieira: "Foi a primeira vez que marquei em Wembley, é um estádio fantástico"

Fábio Vieira bateu o penálti decisivo na conquista do Arsenal
Fábio Vieira bateu o penálti decisivo na conquista do ArsenalAFP
O Arsenal venceu este domingo a Supertaça de Inglaterra, ao bater o Manchester City, nas grandes penalidades, com o castigo máximo decisivo a ter o selo português de Fábio Vieira.

Recorde as incidências da partida

"Somos uma equipa que acredita sempre que é possível marcar até ao final e acreditávamos todos juntos que isso pode acontecer. Depois, nos penáltis, fomos melhores. Foi um momento muito bom para mim em frente aos nossos fãs. Temos uma nova época pela frente, será muito difícil e temos de estar juntos com os adeptos", afirmou Fábio Vieira aos meios de comunicação do Arsenal.

Apesar da aparente descontração de Fábio Vieira na hora do penálti, o médio português assumiu, no final, que havia nervosismo perante a importância do momento.

"Para ser sincero, temos sempre um pouco de nervosismo, mas é normal. Tens de ficar calmo e foi isso que fiz. Marquei um penálti e fiquei muito feliz por ganhar e ajudar. É fantástico", assumiu Fábio Vieira.

"Foi a primeira vez que marquei em Wembley, é um estádio fantástico e, como disse, estou muito feliz. Ganhar é o mais importante. Estou aqui para ajudar a equipa. Temos uma época longa pela frente, temos de focar-nos e ajudar. É isso que tenho de fazer", finalizou o médio do Arsenal.