Jagoba Arrasate: "O árbitro não aplicou o mesmo critério, houve falta clara sobre Christensen"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jagoba Arrasate: "O árbitro não aplicou o mesmo critério, houve falta clara sobre Christensen"
Jagoba Arrasate no Barcelona-Osasuna
Jagoba Arrasate no Barcelona-OsasunaRFEF
O treinador do Osasuna, Jagoba Arrasate, ficou muito desagradado com a atuação do árbitro Muñiz Ruiz no jogo com o Barcelona, especialmente no lance do golo de Lewandowski. "O critério foi diferente ao longo do jogo. Vimo-lo muito claramente e foi decisivo no jogo. Talvez não seja passível de revisão no VAR, mas ficámos surpreendidos com os diferentes critérios que aplicou. Se deixam jogar as duas equipas, deixam jogar as duas equipas e não foi esse o caso".

Recorde as incidências da partida

Jagoba Arrasate (45 anos) lamentou as oportunidades perdidas pela sua equipa e acredita que a equipa de Navarra poderia ter conseguido mais na meia-final, se as tivesse aproveitado.

"Tivemos os nossos momentos, mas nestes jogos é preciso eficácia. O golo mudou tudo. Tivemos a oportunidade de passar para a frente. O golo de Budimir podia ter-nos colocado em vantagem e o jogo podia ter mudado", afirmou.

No entanto, não considera que a vitória do Barcelona tenha sido injusta. 

"Não estou a dizer que a vitória do Barcelona foi injusta, mas nós tivemos as nossas oportunidades. Ainda temos muitas coisas para fazer ao longo da época", explicou.

O treinador deixou uma mensagem a todos os adeptos que os apoiaram na Arábia Saudita.

"Sentimo-nos apoiados pelos nossos adeptos e queremos dizer-lhes que já estamos a pensar no jogo da Taça. O onze que jogou foi o melhor para hoje. Ainda não pensámos na próxima semana", afirmou.