Roger Schmidt: “Não é vergonha perder com o Estoril”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Roger Schmidt: “Não é vergonha perder com o Estoril”
Roger Schmidt falou aos jornalistas
Roger Schmidt falou aos jornalistasProfimedia
O treinador do Benfica fez o rescaldo da derrota com o Estoril na Taça da Liga (1-1, 4-5 gp). Destacou a boa exibição da equipa, mas apontou as pechas na finalização.

Exibição: “Estamos muito desiludidos, numa meia-final pensamos em chegar a final e vencer. Temos de aceitar, é futebol, acho que jogamos um bom jogo. Não fomos eficientes, falhamos muitas oportunidades, foi por isso que fomos a penaltis e tudo pode acontecer, por isso estamos desiludidos. Estoril foi muito bom na transição, jogadores rápidos, ficaram à espera do contra-ataque, esperávamos este tipo de futebol e conseguiram aproveitar um omento. Não fizeram mais nada. Nós com 10 grandes oportunidades só fizemos um golo, é a história do jogo”.

Entrada de Petar Musa: "Estava em boa forma. Temos alguns jogos completos, o Musa é um jogador importante e tinha confiança para jogar de início. Infelizmente também falhou algumas oportunidades”.

Marcos Leonardo: “Não foi o único que falhou, faz parte do futebol. É um jogador que marca bem penáltis, marca muitos, mas infelizmente falhou”.

Próximo jogo ganha importância extra: “Acho que ainda não fiz um único jogo no Benfica que não fosse importante. Não uma vergonha perder com Estoril, ainda por cima depois de perder tantas oportunidades e fazer um bom jogo. Os jogadores fizeram um bom jogo, mas há que dar os parabéns ao Estoril e desejo-lhes tudo de melhor para a final”.

Derrota dolorosa: "Temos de crescer com vitórias e sucessos, mas também com derrotas. Não perdemos como equipa que não estava preparada. Fizemos de tudo para ganhar, é impossível criar mais oportunidades. Faz parte do futebol e temos de aceitar. Pode acontecer. Agora estamos completamente focados no campeonato, Liga Europa e Taça de Portugal".