Bruno Fernandes diz que rumores não entram no balneário: "Não nos compete estar preocupados com essas coisas"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bruno Fernandes diz que rumores não entram no balneário: "Não nos compete estar preocupados com essas coisas"
Bruno Fernandes em ação diante do Coventry
Bruno Fernandes em ação diante do CoventryAFP
Bruno Fernandes, médio internacional português, marcou o terceiro golo do Manchester United na meia-final da Taça de Inglaterra, tendo depois repetido a façanha na marcação de grandes penalidades, contra o Coventry City.

Questionado sobre a possível saída de Tan Hag do comando técnico do Manchester United, no final da temporada, Bruno Fernandes defendeu que os rumores de mercado não podem distrair o plantel.

"Isso não tem de afetar ninguém, porque temos de nos concentrar em tudo o que temos esta época", disse Bruno Fernandes ao Manchester Evening News.

"Porque ainda temos hipóteses de chegar às posições europeias no campeonato, temos de terminar o mais alto possível, isso é o mais importante. E depois temos uma final da Taça de Inglaterra para jogar", lembrou o capitão do Manchester United.

"Por isso, ninguém tem de estar preocupado, porque não nos compete estar preocupados com estas coisas que vêm de fora ou de dentro ou o que quer que seja. Porque temos os proprietários que tratam disso, temos os diretores e, depois, nós, os jogadores, o que importa é atuar em campo e dar o nosso melhor", acrescentou.

Sobre a reação do Coventry no domingo, onde o Manchester United esteve a ganhar por 3-0 e deixou-se empatar, Bruno Fernandes deixou o segredo para que algo assim não volte a acontecer.

"Há momentos em que podemos relaxar um pouco, não pressionar tanto como devíamos, e o jogo começa a ficar um pouco mais dividido, com mais espaços. Por vezes, temos de ir um pouco mais fundo, ser mais compactos para não lhes dar muito espaço se os conseguirmos pressionar", afirmou.

"Obviamente, senti que a equipa teve bons momentos, teve uma boa pressão, que conseguimos pressioná-los e obrigá-los a fazer lançamentos longos. Com o Harry (Maguire) e o Casemiro a ganharem muitos duelos para nós, era melhor pressionar alto do que ficar no fundo. Mas, no final, eles tiveram alguns golos de sorte, mas, ao mesmo tempo, temos de lhes dar crédito", acrescentou Bruno Fernandes.

Recorde o Coventry-Manchester United