Gritti, treinador adjunto da Atalanta: "Fiorentina? Vencemos o Liverpool"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Gritti, treinador adjunto da Atalanta: "Fiorentina? Vencemos o Liverpool"
Tullio Gritti, adjunto de Gasperini na Atalanta
Tullio Gritti, adjunto de Gasperini na AtalantaProfimedia
Tullio Gritti, adjunto de Gasperini na Atalanta, dá ânimo à sua equipa para o jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Itália, diante da Fiorentina.

"Não muito tranquilos, mas muito confiantes em dar a volta à situação. O duplo desafio contra o Liverpool deu-nos ainda mais consciência de sermos fortes e de podermos competir com qualquer um", afirmou Tullio Gritti, treinador adjunto da Atalanta, que substitui Gian Piero Gasperini no jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Itália, tal como no jogo da primeira mão.

"É um jogo difícil, mas os rapazes estão prontos para alcançar o primeiro dos objetivos, a final, que já daria um grande prestígio à época", acrescentou, no canal de Youtube do clube nerazzurri.

"Temos de ter em conta que estamos a jogar perante os nossos adeptos, que mostraram com o Liverpool que podem arrastar a equipa para desempenhos importantes", acrescentou Gritti.

"Infelizmente, perdemos Holm e Toloi em Monza. Sobre o facto de os jogadores poderem fazer um grande jogo, ponho a minha mão no fogo: mostraram que podem ir além das tensões do momento, são uma equipa que agora amadureceu e mostrou contra um grande adversário como o Liverpool que pode fazer exibições importantes", explicou o técnico.

Siga o Atalanta-Fiorentina no Flashscore