Francisco Conceição e o futuro do pai: "Tem mais um ano de contrato e tem de o cumprir"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Francisco Conceição e o futuro do pai: "Tem mais um ano de contrato e tem de o cumprir"
Francisco Conceição rumou ao Ajax no início desta época
Francisco Conceição rumou ao Ajax no início desta épocaLUSA
O ex-jogador do FC Porto, Francisco Conceição, marcou presença no relvado do Jamor para comemorar mais um título conquistado pelo seu pai, Sérgio Conceição, e pelo seu FC Porto. À RTP perspetivou que o pai vai continuar a representar os azuis e brancos.

Jogo: "Estou muito feliz. Vim aqui torcer pelo FC Porto, sou um eterno adepto. E vim torcer pelo meu pai, sei o quanto ele sofre e luta para conquistar títulos. Todos estão de parabéns. À distância sofre-se sempre mais. Saída? Foi uma escolha difícil, todos sabem. É o clube do meu coração e pelo qual torço. Não é por não estar cá que deixo de vibrar ou de torcer pelo FC Porto. O clube merece, trabalha muito e é um clube vencedor. Acho que o FC Porto merecia ter conquistado o campeonato, foi a equipa que praticou melhor futebol. Há que pensar no próximo ano e tentar ganhar todos os títulos".

Futuro do pai, Sérgio Conceição: "Sim, deve continuar. Quero que o meu pai tenha muito sucesso e sei que aqui vai conquistar mais títulos. É o clube do coração dele. Tem mais um ano de contrato e tem de o cumprir. Voltar ao FC Porto? Claro, um dia mais tarde. No imediato é difícil, mas um dia mais tarde, possivelmente".