Otávio explica o golaço ao Famalicão: "Sobrou a bola e só tive de chutar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Otávio explica o golaço ao Famalicão: "Sobrou a bola e só tive de chutar"
Otávio nos festejos do golo do FC Porto
Otávio nos festejos do golo do FC PortoFC Porto
Otávio, médio internacional português, foi o herói do apuramento do FC Porto para a final da Taça de Portugal, com o golaço apontado aos 120+1 minutos da segunda mão da meia-final, diante do Famalicão, e que na altura fazia o 2-2, com Evanilson a fechar o marcador logo depois.

"Sobrou a bola e só tive de chutar. Fui feliz no remate e o mais importante é que estamos na final. Temos de descansar porque corremos muito hoje e temos um jogo importante com o Arouca. Vamos ter tempo para descansar, temos é de trabalhar para ganhar", explicou Otávio, em declarações à SportTV.

"O Famalicão fez um grande jogo e é sempre assim: contra nós dão a vida. Mas estamos preparados para isso e conseguimos vencer", acrescentou Otávio, que selou a quarta final da Taça de Portugal do FC Porto nos últimos seis anos.

Recorde as incidências da partida

"A nossa consistência permite que estejamos sempre a brigar por títulos. E também ainda estamos na luta pelo campeonato, queremos ganhar os dois títulos que ainda temos em disputa", ambicionou o médio dos azuis e brancos.