Gabigol nega crise interna no Flamengo: “Temos problemas com a imprensa”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Gabigol nega crise interna no Flamengo: “Temos problemas com a imprensa”
Gabigol descartou problemas nos bastidores do Fla
Gabigol descartou problemas nos bastidores do FlaDivulgação/Flamengo
O Flamengo apurou-se para os quartos de final da Taça do Brasil ao vencer o Fluminense por 2-0, no Maracanã, esta quinta-feira. Autor do segundo golo, Gabigol desmentiu os relatos de problemas internos no clube. O avançado afirmou que as notícias de crise nos bastidores "criam coisas na cabeça do adepto".

"Sabemos que há muita gente que diz um monte de m****. Desculpa o palavreado. Vocês da imprensa criam umas coisas para os adeptos. Os adeptos vêm ao Maracanã com um pouco de dúvida, de má intenção com os jogadores. E isso nunca aconteceu aqui no clube, desde a época do Diego (Ribas), do (Willian) Arão", disse Gabigol em entrevista ao SporTV.

Veja como foi o jogo

O avançado do Flamengo entrou então numa troca de palavras com o repórter que o entrevistava, Eric Faria. Questionado sobre se havia problemas de relacionamento entre os jogadores rubro-negros, Gabigol direcionou as críticas ao trabalho dos jornalistas.

"Há problema convosco, da imprensa. Vocês criam coisas na cabeça do adepto, e aí começa a criar-se um clima mau para dentro do clube, que os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar. O Flamengo é sempre o nosso amor. Nós jogamos pelo Flamengo, corremos todos os dias pelo Flamengo", afirmou o camisola 10.

"O Flamengo não é o Big Brother, que tem aquelas câmeras, fofoquinha. Flamengo não é isso. Flamengo é um grande clube, é o maior do Brasil, tem jogadores de futebol atrás do sonho e, principalmente, do clube".

Em defesa de Sampaoli

Gabigol também elogiou o técnico Jorge Sampaoli, que chegou ao clube em 17 de abril. O avançado ressaltou que o período do argentino no comando do Fla ainda é pequeno.

Gabigol fez o segundo do Flamengo no Fla-Flu
Gabigol fez o segundo do Flamengo no Fla-FluProfimedia

"Os resultados estavam a acontecer, só que não é pão, que você coloca a massa e sai na hora. O Sampaoli tem a característica e o ADN do Flamengo, parece que está aqui há cinco ou seis anos. São 40 dias, é pouco. O Abel (Ferreira) está há três anos, o Diniz há um ano, e você vê a diferença da equipa deles. E não é porque perderam que o Diniz tem que ir embora. Não é assim", argumentou Gabigol.

"É claro, tem que haver cobrança, mas cobranças justas. Não têm de haver briguinha, dizer que não corre. Isto não é o Big Brother, é o Flamengo".