Melhor marcador estrangeiro: Calleri faz história com as cores do São Paulo na Libertadores

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Melhor marcador estrangeiro: Calleri faz história com as cores do São Paulo na Libertadores
Calleri marcou após cruzamento perfeito de Ferreirinha
Calleri marcou após cruzamento perfeito de FerreirinhaAFP
O argentino Jonathan Calleri abriu o caminho para a vitória do São Paulo sobre o Barcelona de Guayaquil (2-0), em solo equatoriano, na terceira jornada da fase de grupos da Libertadores. O remate certeiro, além de ser o primeiro da era Zubeldía no Tricolor, representou um marco histórico para o avançado.

Recorde as incidências da partida

Jonathan Calleri tem agora 11 golos marcados com a camisola do São Paulo na Libertadores, tornando-se o melhor marcador estrangeiro da história do Tricolor na competição continental. 

Ele superou o compatriota Pedro Rocha, que dividia o posto até à partida no Equador, com 10 golos. Após o jogo, Calleri destacou a performance do plantel e também apontou que o seu golo, marcado aos 16 minutos da etapa inicial, contribuiu para que a sua equipa assumisse as rédeas do duelo.

Os números de Calleri
Os números de CalleriFlashscore

"Fizemos uma boa partida. Na verdade, a equipa jogou muito bem hoje (ontem), creio que o que treinamos durante a semana, conseguimos fazer dentro de campo. Por sorte, numa jogada, fizemos o golo rápido e depois controlamos a partida. Um bom jogo de todos", ressaltou o atacante.

Com 11 golos na Libertadores e jogos ainda por fazer, Calleri pode tornar-se mesmo o melhor marcador do São Paulo na história do torneio. Os dois melhores marcadores do Tricolor na Libertadores são Rogério Ceni e Luís Fabiano, ambos com 14 golos.