Cruzeiro empata com Unión La Calera (0-0) e segue sem vencer na Sul-Americana

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cruzeiro empata com Unión La Calera (0-0) e segue sem vencer na Sul-Americana
Cruzeiro chegou ao terceiro jogo sem vitória nesta Sul-Americana
Cruzeiro chegou ao terceiro jogo sem vitória nesta Sul-AmericanaGustavo Aleixo/Cruzeiro
O Cruzeiro empatou com a Unión La Calera (0-0), na 3.ª jornada do Grupo B da Sul-Americana, no Estádio Municipal de Concepción. A Raposa jogou melhor que os chilenos, mas não conseguiu a vitória. Rafael Elias foi o dono das melhores oportunidades.

Recorde as incidências da partida

Cruzeiro segue fora da zona de classificação para a fase a aliminar da Sul-Americana. A situação do clube mineiro pode piorar se a Universidad Católica vencer o Alianza. Caso isso aconteça, o líder abrirá quatro de vantagem sobre os brasileiros.

Sem vencer há três jogos, a Raposa tentará reabilitar-se no próximo domingo, pelo Brasileirão. O duelo será contra o Vitória, no Mineirão.

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

Raposa vacila no Chile

Diante de um adversário que disputava o jogo a 600 km de distância da sua cidade, o Cruzeiro aproveitou-se de um estádio vazio e sem pressão para começar melhor. A oportunidade mais flagrante dos celestes foi logo a primeira. Rafael Elias recebeu de Marlon na pequena área e deixou nas mãos do guarda-redes. Minutos depois, novamente em jogada pela esquerda, o atacante rematou por cima.

O Cruzeiro dominou o primeiro tempo e pouco sofreu na sua defesa. Até ao intervalo, foram 11 finalizações da Raposa e apenas três dos chilenos.

A superioridade evidente dos brasileiros terminou no regresso dos balneários. Unión La Calera chegou a balançar a rede com Gigliotti, mas o golo foi anulado por fora de jogo.

O Cruzeiro não esteve bem no Chile
O Cruzeiro não esteve bem no ChileGustavo Aleixo/Cruzeiro

A única boa oportunidade do Cruzeiro saiu em remate de José Cifuentes. O equatoriano acertou a trave em remate colocado. A incapacidade de controlar a partida fez com que os visitados crescessem e gerassem até certa tensão nos minutos finais.