Presidente do Corinthians insatisfeito com momento da equipa: "Vão haver mudanças"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Presidente do Corinthians insatisfeito com momento da equipa: "Vão haver mudanças"
Augusto Melo está chateado com desempenho da equipa do Corinthians
Augusto Melo está chateado com desempenho da equipa do CorinthiansAFP
O Corinthians ainda não venceu no Brasileirão e as críticas à performance do conjunto comandado pelo técnico português António Oliveira chegam de todo o lado, inclusive por parte da direção do clube paulista.

Recorde as incidências da partida 

Após a derrota para o Red Bull Bragantino, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, afirmou que irão acontecer mudanças no clube paulista.

Rubens Gomes, o Rubão, diretor de futebol, deve ser destituído do cargo. Ele distanciou-se de Melo e envolveu-se numa desavença com o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Romeu Tuma Jr, devido às comissões temáticas criadas dentro da estrutura corintiana. 

"Isso é Corinthians. As pessoas que dizem que são corintianos tem que trabalhar para o Corinthians, fazer o que nós estamos a fazer, trabalhando 24 horas pelo Corinthians, largando família, largando finais de semana, largando tudo em prol do Corinthians, estamos a trabalhar dia e noite para tentar arrumar isso, dia e noite para buscar bons parceiros, de repente acontece tudo isso aí e atrapalha. Esta semana vamos corrigir isso, pode ter certeza", declarou Augusto Melo, em contacto com os jornalistas no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança. 

Augusto Melo não quis confirmar a saída de Rubão, mas garantiu a urgência por movimentações dentro do Corinthians. "Vão haver mudanças, pode ter a certeza. Vai ter mudança em tudo, pode ter certeza disso", reforçou o presidente. 

Ele também citou que conversou com os jogadores após a derrota para o Red Bull Bragantino e cobrou uma reação do plantel. Além de não ter conquistado nenhuma vitória no Brasileirão, o conjunto de António Oliveira não balançou as redes adversárias, registrando o pior início ofensivo do Corinthians na era dos pontos corridos. 

"Nós conversamos no balneário sobre o que está a acontecer no dia a dia, não dá mais para esperar. Eu falei agora, chega, tem que dar um basta nisso. Tem que começar a fazer o que realmente tem que ser feito. Aos pouquinhos vai... nós ainda temos muita fé, estamos a trabalhar forte para isso, tenho certeza que vai acertar", disse Melo. 

O próximo desafio do Corinthians será pela Taça Sul-Americana. Nesta terça-feira, a equipe entra em campo contra o Argentinos Juniors, fora de casa.