Capucho relativiza a derrota: "Os vencedores veem-se quando levam uma chapada destas"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Capucho relativiza a derrota: "Os vencedores veem-se quando levam uma chapada destas"
Capucho relativizou a derrota
Capucho relativizou a derrotaFC Porto
Leia abaixo as declarações do treinador da equipa sub-19 do FC Porto, Nuno Capucho, depois da derrota por 2-3 nas grandes penalidades (2-2 no tempo regulamentar), nas meias-finais da Youth League.

Recorde aqui as incidências do encontro

Palavras depois do jogo: "As palavras são muito simples. Tenho muito orgulho nestes jogadores e nesta equipa. Deram uma demonstração de classe, foi pena não termos finalizado algumas jogadas que construímos. É uma frustração grande depois do jogo que fizemos, mas o que lhes disse foi que os vencedores veem-se quando levam uma chapada destas e noutro dia querem superar-se e ser melhores. Isto é futebol."

Erros de Gabriel Brás"Nem me preocupo com os erros, fazem parte do jogo. O mais importante é percebermos que, na alta competição, se não aproveitarmos os momentos bons que criamos pode acontecer-nos isto mais vezes. Estou orgulhoso do que fizeram, do talento que têm, do que demonstraram e do orgulho que demonstraram ao vestir a camisola azul e branca. Estou triste só pelo resultado". 

Fechar o jogo: "Faltou a última decisão, mas aceito que isto pode acontecer. Andei lá 20 anos, sei que os mais jovens podem passar por isto, até os mais velhos passam. Faz parte do futebol. Quero que aprendam e não tenham medo de fazer o que fizeram hoje. Perante um adversário bom, que nos criou dificuldades, fomos superiores em todos os aspetos".

Leia aqui a crónica do jogo