Kutchy alerta que seleção de futsal tem de melhorar frente à Arménia

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kutchy alerta que seleção de futsal tem de melhorar frente à Arménia

Portugal já se encontra na Póvoa de Varzim
Portugal já se encontra na Póvoa de VarzimFPF
O ala internacional português Edmilson Sá, conhecido por Kutchy, avisou que a seleção portuguesa de futsal tem de melhorar no jogo de quarta-feira com a Arménia, depois das dificuldades sentidas no último jogo.

“O jogo foi muito difícil e exigente. Estávamos a controlar totalmente a partida, mas, depois, no final, eles reagiram e passámos por algumas dificuldades. Têm uma equipa forte fisicamente. Temos de melhorar para quarta-feira”, alertou o jogador, em declarações aos meios de comunicação da Federação Portuguesa de Futebol.

Portugal já se encontra na Póvoa de Varzim, onde treinou este domingo de manhã no Pavilhão Desportivo Eça de Queirós, palco do embate de quarta-feira com a Arménia, da quarta jornada do Grupo E de apuramento para o Mundial do Uzbequistão.

Na sexta-feira, em Erevan, a equipa das quinas esteve a vencer por quatro golos, mas viu-se ameaçada na parte final, com a Arménia a chegar a uma diferença de apenas um, apesar de Portugal terminar vitorioso (6-5).

“Na Arménia poderíamos ter marcado mais, se tivéssemos definido melhor na frente. A defesa no cinco para quatro também é um aspeto a corrigir, estivemos algo desatentos nessa parte e o jogo complicou”, assinalou ainda o ala português.

Kutchy garante que o objetivo é voltar a vencer e atingir os 12 pontos no grupo.

“Queremos terminar esta Ronda de Elite em primeiro lugar e queremos fazê-lo só com vitórias. Respeitamos os adversários, não há equipas fáceis, nem jogos fáceis, como todos têm visto, mas somos ambiciosos e queremos manter este registo vitorioso”, acrescentou.