João Félix insiste que se sente "livre" e "feliz" no Chelsea

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
João Félix insiste que se sente "livre" e "feliz" no Chelsea
Félix ganhou nova vida em Londres
Félix ganhou nova vida em LondresAFP
João Félix não tem saudades nenhumas do Atlético de Madrid. Muito menos de Simeone. O português, embora tenha feito apenas seis jogos com a camisola do Chelsea, sente-se feliz numa equipa que ataca e não coloca a defesa à frente de qualquer outra ideia. O ainda "colchonero" fala de liberdade.

"O Chelsea é uma equipa que gosta de atacar, de ter a bola, de dominar a posse de bola. É esse o futebol que eu gosto de jogar. Sinto-me muito livre aqui. Adoro". O dono destas palavras, que repete sempre que tem oportunidade, é João Félix

Apesar de os londrinos estarem a ter uma das piores épocas de que há memória, depois de terem gasto centenas de milhões de euros para reforçar a equipa, o português está feliz vestido de blue sob as ordens de um treinador como Graham Potter, radicalmente o oposto de Simeone. 

Parece também gostar do futebol mais vertical praticado na Premier League, mas o que o encanta especialmente é o facto de o seu treinador não o obrigar a defender acima de tudo.

Acompanhe o relato áudio
Acompanhe o relato áudioFlashscore

Atlético em forma sem João Félix

Após uma primeira metade de época muito irregular incluindo a eliminação europeia, o Atlético conseguiu recompor-se. Tiveram de se libertar de alguns jogadores para equilibrar as contas e limpar o balneário do mau ambiente. Um dos que saiu foi João Félix, que chocou com Cholo por não partilhar as mesmas ideias. Agora, os rojiblancos estão em terceiro lugar e encontraram em Memphis Depay o comandante perfeito para liderar o ataque ao lado de Griezmann.

Classificação atual
Classificação atualFlashscore