Marco Rose pede "o jogo da época" para vencer o Manchester City

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marco Rose pede "o jogo da época" para vencer o Manchester City

Marco Rose quer um bom resultado em Inglaterra
Marco Rose quer um bom resultado em InglaterraAFP
O treinador do RB Leipzig reconhece as dificuldades diante do rival inglês, adensadas pelas muitas lesões, mas espera uma prova superação dos germânicos.

Como se jogar em casa do Manchester City não trouxesse dificuldades suficientes, o RB Leipzig chega ao Etihad com apenas 17 jogadores de campo disponíveis para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Christopher Nkunku e Xaver Schlager estão entre as ausências mais sonantes do conjunto alemão que conseguiu segurar um empate na Saxónia.

Ainda assim, Marco Rose espera uma prova de superação por parte da equipa.

"Jogámos contra eles há umas semanas, sabemos o que esperar, o que facilita, na teoria. Na prática é tudo diferente. A nossa primeira parte foi má, a nossa defesa não esteve bem e não conseguimos ter posse de bola, o que dificultou muito. Agora queremos ser mais intensos, ter mais posse e ser mais responsável com ela. Vamos precisar do equilíbrio entre confiança e coragem para fazer o melhor jogo da temporada", explicou.

No campo das boas notícias está a recuperação de Dani Olmo, que regressou no fim-de-semana após uma ausência de seis semanas.

"Recuperou bem, ainda está à procura da melhor forma física. Não vai poder fazer a diferença desde início, mas pode ser importante na parte final do jogo", concluiu.

Acompanhe o relato na aplicação ou no site
Acompanhe o relato na aplicação ou no siteFlashscore