Fórmula 1: Ricciardo operado com sucesso mas com mais danos do que o previsto

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fórmula 1: Ricciardo operado com sucesso mas com mais danos do que o previsto

Ricciardo operado com sucesso, mas com mais danos do que o esperado
Ricciardo operado com sucesso, mas com mais danos do que o esperadoAFP
Daniel Ricciardo foi operado em Barcelona à fratura sofrida na mão esquerda durante os treinos livres no circuito de Zandvoort, na sexta-feira. No entanto, durante a operação, verificou-se que a lesão era mais grave do que o previsto.

O tempo de paragem poderá, portanto, ser mais longo do que o previsto, uma vez que Ricciardo, segundo confirmaram fontes da Red Bull, a empresa-mãe da AlphaTauri, "tem vários ossos partidos".

Por isso, pensar que poderia estar pronto para o Grande Prémio da Singapura, em meados de setembro, é "demasiado otimista", embora as recuperações dos pilotos possam ser, por vezes, milagrosas.

Antes de Singapura, o Grande Prémio de Itália realiza-se no próximo fim de semana. E depois, no final de setembro, o Japão, onde poderá ter alta médica.

Enquanto Daniel Ricciardo, que faria a terceira corrida depois de substituir Nyck de Vries, ainda estiver a recuperar, será o neozelandês Liam Lawson que ocupará o seu lugar .

O jovem sofreu muito durante a qualificação, terminando em último e, portanto, começando na parte de trás da grelha para o Grande Prémio dos Países Baixos.