Kevin Magnussen desapontado com o ritmo e as atualizações no Grande Prémio da Hungria

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kevin Magnussen desapontado com o ritmo e as atualizações no Grande Prémio da Hungria

Kevin Magnussen desiludido com a falta de velocidade e com as actualizações do Grande Prémio da Hungria
Kevin Magnussen desiludido com a falta de velocidade e com as actualizações do Grande Prémio da HungriaBernadett Szabo/Reuters/Ritzau Scanpix
Kevin Magnussen não ficou satisfeito com o ritmo, a estratégia de pneus da equipa e a falta de melhorias no carro da Haas após o 17.º lugar deste domingo no Grande Prémio da Hungria de Fórmula 1.

"Não me sinto muito bem com os resultados. Foi um dia dececionante para nós. Não tive ritmo com os pneus duros e tive dois longos períodos com os pneus duros", começou por explicar o piloto.

"Provavelmente devíamos ter adotado uma estratégia de três paragens nas boxes. Tentamos sempre aprender algo com cada corrida e vamos tentar fazer algo diferente na Bélgica", disse Magnussen ao site da equipa.

Apesar dos resultados dececionantes, longe dos pontos, o dinamarquês mantém-se calmo e olha para a próxima corrida na Bélgica, no próximo fim de semana.

"É importante ser paciente nesta fase e esperar por algumas atualizações. Precisamos de manter a cabeça fria e olhar para a próxima corrida", diz Magnussen.

O companheiro de equipa Nico Hülkenberg terminou em 14.º, enquanto Max Verstappen, da Red Bull, venceu.

Foi mais uma corrida para esquecer para o chefe de equipa da Haas, Günther Steiner, que anunciou mudanças e melhorias no carro num futuro próximo.

"Foi uma corrida difícil. Mas acho que tirámos o melhor partido do que tínhamos de fazer", explicou.

"De momento, é o que é para nós. Não podemos fazer nada de diferente, mas temos de continuar a trabalhar no carro e a resolver os nossos problemas. Muitos outros estão a acelerar, mas neste momento nós não conseguimos fazer isso. Mas estamos a trabalhar para chegar lá", prometeu Steiner.