Max Verstappen: "Nunca admitiria que não sou o melhor"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Max Verstappen: "Nunca admitiria que não sou o melhor"

Max Verstappen, piloto da Red Bull, tem dominado a Fórmula 1
Max Verstappen, piloto da Red Bull, tem dominado a Fórmula 1Profimedia
O piloto neerlandês expressou a sua preocupação com as constantes mudanças na Fórmula 1 e, em entrevista ao De Telegraff, assumiu que se considera o melhor da atualidade.

Max Verstappen é o piloto do momento. O neerlandês está a dominar o Campeonato do Mundo, agora a cumprir uma pausa de verão, com facilidade. Instalou-se quase sem contestação no topo da Fórmula 1, sendo secundado por Sergio Perez, o seu companheiro de equipa na Red Bull.

Durante o tempo em que tem dominado a Fórmula 1, Verstappen é conhecido por não esconder os seus sentimentos. Ele, de facto, admite que a sua carreira de piloto não será longa.

Atualmente, Verstappen tem-se mostrado preocupado com as constantes mudanças na F1. O neerlandês não concorda com as mais recentes modificações.

"Deveriam ser ajustes que beneficiassem a Fórmula 1. Porque é que certas coisas têm de ser alteradas quando as coisas estão a correr bem? Acho que uma sessão de qualificação tradicional está bem organizada dessa forma", disse ao De Telegraaf.

Verstappen aproveitou a entrevista para deixar uma mensagem aos outros pilotos e garantiu que, atualmente, é o melhor da Fórmula 1.

"Como piloto, temos sempre de pensar que somos os melhores. Caso contrário, nunca terás sucesso. Eu, por exemplo, nunca admitiria que não sou o melhor no paddock", defendeu.