Mundial feminino: Andreia Jacinto espera dificuldades no play-off com os Camarões

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mundial feminino: Andreia Jacinto espera dificuldades no play-off com os Camarões
Andreia Jacinto alertou para as dificuldades que Portugal pode encontrar no duelo decisivo frente aos Camarões
Andreia Jacinto alertou para as dificuldades que Portugal pode encontrar no duelo decisivo frente aos CamarõesFPF
A internacional portuguesa Andreia Jacinto admitiu hoje que espera "muitas dificuldades" no play-off intercontinental, com os Camarões, e considerou que a seleção feminina de futebol tem de entrar forte no encontro que garante um lugar no Mundial-2023.

"Estamos com muita vontade que chegue o jogo. É o jogo mais importante da nossa história e estamos a apenas um passo de estar no Mundial", disse a meio-campista, que alinha na Real Sociedad, em declarações à assessoria da Federação Portuguesa de Futebol, na Nova Zelândia.

Andreia Jacinto, de 20 anos, considerou que o encontro, agendado para quarta-feira, "será muito difícil", referindo que ambas as equipas "partilham a ambição de chegar ao Mundial".

Acompanhe as incidências do jogo aqui.

"Destacaria nos Camarões o poderio físico. As camaronesas são muito agressivas nos duelos de um para um. Temos de entrar muito fortes no jogo e tentar anular esse poderio com mais posse de bola. E temos de ganhar duelos, pois também o conseguimos fazer", referiu.

Por outro lado, a jogadora da Real Sociedad, que falava antes do treino em Gower Park, em Hamilton, não quis dar muita importância ao triunfo por 5-0 conseguido por Portugal na sexta-feira, no particular frente à Nova Zelândia.

"O jogo com a Nova Zelândia já passou, agora começa-se de novo. É dar o nosso melhor do princípio até ao fim, para garantirmos um lugar no Mundial", disse, acrescentando: "Agora é um jogo totalmente diferente porque é uma competição a eliminar e não há espaço para erros. Temos de apresentar a nossa melhor versão e ser sérias".

A seleção portuguesa volta a treinar na terça-feira em Gower Park, em Hamilton, na Nova Zelândia, onde se encontra há mais de uma semana a preparar a final do Grupo A do play-off intercontinental, em que defrontará os Camarões.