Novos exames médicos para Sergio Rico, que continua hospitalizado em estado grave

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Novos exames médicos para Sergio Rico, que continua hospitalizado em estado grave

Homenagem a Sergio Rico nas bancadas do Parque dos Príncipes
Homenagem a Sergio Rico nas bancadas do Parque dos PríncipesAFP
O guarda-redes do Paris Saint-Germain, Sergio Rico, que continua hospitalizado "em estado grave" após um acidente com um cavalo a 28 de maio, vai ser submetido a novos exames médicos, informou esta terça-feira uma fonte médica do hospital Virgen del Rocío, em Sevilha.

Os médicos "estão a retirá-lo progressivamente dos sedativos para ver como reage" e será submetido a um novo exame, explicou a fonte esta terça-feira.

Vítima de um traumatismo crânio-encefálico a 28 de maio, durante a peregrinação ao Rocío em Huelva, Sergio Rico, de 29 anos, encontra-se atualmente no Hospital Virgen del Rocío, em Sevilha, onde está sedado e em suporte de vida.

Mbappé, tal como o resto dos seus companheiros de equipa, enviou mensagens de encorajamento a Sergio Rico.
Mbappé, tal como o resto dos seus companheiros de equipa, enviou mensagens de encorajamento a Sergio Rico.AFP

O jogador recebeu inúmeras homenagens, incluindo do público do Parc des Princes, que entoou o seu nome durante o último jogo da época do PSG contra o Clermont, no passado sábado.

Sergio Ramos também apoiou o seu amigo.
Sergio Ramos também apoiou o seu amigo.AFP

Uma "missa para rezar pela recuperação do jogador" será organizada na quarta-feira às 12:30 locais na igreja La Madeleine em Paris, anunciou a paróquia.

Messi, com a camisola de apoio ao seu companheiro de equipa.
Messi, com a camisola de apoio ao seu companheiro de equipa.AFP

"Tenho a certeza de que ele estará muito orgulhoso da sua equipa, do carinho dos seus companheiros de equipa e dos adeptos que não pararam de cantar o seu nome do início ao fim do jogo", explicou a sua esposa Alba Silva no Instagram no domingo, acrescentando que "ainda estamos a lutar juntos para vencer esta batalha".