Paulo Sousa estreia-se a vencer na Salernitana diante do Monza de Dany Mota (3-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Paulo Sousa estreia-se a vencer na Salernitana diante do Monza de Dany Mota (3-0)
Dois grandes golos abriram o caminho para o primeiro triunfo de Paulo Sousa
Dois grandes golos abriram o caminho para o primeiro triunfo de Paulo SousaSalernitana
No segundo jogo ao leme da equipa de Salerno, a turma do técnico português venceu de forma categórica o Monza por 3-0, com dois golos de belo efeito a abrirem o caminho para os três pontos.

Com estes três pontos, a Salernitana regressou aos triunfos ao fim de três derrotas consecutivas e ganhou um almofada de 7 pontos para a zona de despromoção, ainda que à condição, já que o Hellas Verona na segunda-feira.

Recorde aqui as incidências do encontro

Os cavalos marinhos resolveram o encontro em menos de 20 minutos no segundo tempo. Lassana Coulibaly inaugurou o marcador, aos 52, com um excelente remate em arco que entrou no ângulo superior da baliza defendida por Cragno. O guarda-redes nada pôde fazer novamente aos 66, quando Kastanos aproveitou uma bola solta na área para fuzilar as redes. Aos 71, o experiente Antonio Candreva fechou as contas.

Já o Monza, tranquilo na tabela, lançou Dany Mota ao intervalo, mas o português não conseguiu ter impacto na exibição da equipa, que ainda acabou reduzida a 10, graças à expulsão de Donati por acumulação de amarelos, aos 87 minutos.

 

Classificação da Serie A
Classificação da Serie AFlashscore