Richarlison: "Vou procurar ajuda psicológica"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Richarlison: "Vou procurar ajuda psicológica"
Richarlison atravessa fase delicada na carreira
Richarlison atravessa fase delicada na carreiraAFP
O avançado do Tottenham não atravessa um bom momento e admite que precisa de ajuda psicológica para ultrapassar o que o tem levado a apresentar um rendimento menos positivo dentro das quatro linhas.

Recorde as principais incidências da partida

O desperdício de Richarlison tem sido mais notícia do que os golos que tem marcado neste arranque de temporada. O Pombo tem somado vários falhanços ao serviço do Tottenham e, mais recentemente, ao serviço da seleção do Brasil, o que levou inclusive às lágrimas no último jogo da canarinha.

O avançado, de 26 anos, chorou no banco de suplentes no penúltimo jogo do Brasil e, em declarações aos jornalistas após o final do encontro, explicou como se tem sentido.

Os números de Richarlison
Os números de RicharlisonFlashscore

"Foi um desabafo pelas coisas que não estavam a acontecer. Estava a fazer praticamente tudo correto, mas na hora de fazer o que quero (golo) não está a sair certo. Isso reflete o que se passa fora de campo, o meu extra-campo não estava muito bom e os últimos cinco meses foram difíceis para mim", defendeu Richarlison.

"Isso já melhorou, quem estava de olho no meu dinheiro já saiu de perto de mim. Agora vou procurar ajuda psicológica, um psicólogo lá em Inglaterra. Tenho de estar focado para as coisas acontecerem novamente", rematou.