Mundial de râguebi: Irlanda com a mesma formação contra a Nova Zelândia nos quartos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mundial de râguebi: Irlanda com a mesma formação contra a Nova Zelândia nos quartos

Andy Farrell com Johnny Sexton na conferência de imprensa de quarta-feira
Andy Farrell com Johnny Sexton na conferência de imprensa de quarta-feiraJULIEN DE ROSA/AFP
O selecionador da Irlanda, Andy Farrell, nomeou o mesmo plantel inicial que venceu a Escócia por 36-14 para defrontar a Nova Zelândia nos quartos de final do Campeonato do Mundo de 2023, no sábado, no Stade de France, anunciou a federação irlandesa esta quarta-feira.

Os dois laterais, Mack Hansen e James Lowe, que estavam em dúvida após a vitória sobre a Escócia no Stade de France, a 8 de outubro, depois de sofrerem lesões na perna e no olho, respetivamente, vão alinhar contra os All Blacks.

Embora Andy Farrell tenha mantido a equipa titular, fez duas mudanças no banco de suplentes . O ponta Jimmy O'Brien faz a estreia como substituto. O jogador do Leinster é bastante inexperiente a este nível. Aos 26 anos, o antigo internacional de sevens tem apenas sete internacionalizações.

Na frente, o jovem Joe McCarthy substitui o experiente James Ryan, que sofreu uma lesão no pulso contra o Thistle. Esperança irlandesa, o colosso pesa mais de 120 kg e tem apenas quatro jogos pela seleção.

Irlanda: Keenan - Hansen, Ringrose, Aki, Lowe - Sexton, Gibson-Park- Van der Flier, Doris, O'Mahony - Henderson, Beirne - Furlong, Sheehan, Porter

Suplentes : Kelleher, Kilcoyne, Bealham, McCarthy, Conan, Murray, Crowley, O'Brien

Treinador: Andy Farrell