Scott Parker: “Se vou estar no banco contra o Benfica? Não consigo responder a isso”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Scott Parker: “Se vou estar no banco contra o Benfica? Não consigo responder a isso”
Scott Parker chegou ao Club Brugge no início do ano civil para render Carl Hoefkens
Scott Parker chegou ao Club Brugge no início do ano civil para render Carl HoefkensClub Brugge
Desde que assumiu o comando do Club Brugge, o inglês conseguiu apenas duas vitórias em 11 jogos. Uma crise adensada com a derrota diante do Oostende (0-3), na sexta-feira.

Vencedor das últimas três edições do campeonato belga, o Club Brugge atravessa uma crise esta temporada. Surpreendente nas provas europeias (deixou Atlético Madrid e Bayer Leverkusen para trás na fase de grupos), no campeonato está no quarto lugar a 20 pontos do líder Genk.

Uma crise que piorou esta sexta-feira, com a derrota pesada em casa do Oostende (0-3), uma equipa que está a lutar pela manutenção. E no final do jogo, o treinador Scott Parker abriu a porta à saída.

Contra o Gent estivemos bem, mas esta noite as coisas foram dramáticas. Não tenho explicação para o que não funcionou, estou extremamente desiludido. É nestes momentos que precisas de mostrar uma reação, é preciso trabalhar e mostrar que se consegue fazer face a estes desafios. Se vou estar no banco contra o Benfica? Não consigo responder a isso”, desabafou.

Recorde-se que o Club Brugge visita o Benfica, esta terça-feira, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os belgas vão tentar anular uma desvantagem de 0-2, no Estádio da Luz.