Sérgio Vieira: "O que ficou aquém foi o momento com bola"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sérgio Vieira: "O que ficou aquém foi o momento com bola"
Sérgio Vieira, treinador do Estrela da Amadora
Sérgio Vieira, treinador do Estrela da AmadoraLUSA
A análise de Sérgio Vieira à derrota do Estrela da Amadora frente ao Sporting (1-2), em encontro da 27.ª jornada da Liga, em declarações à SportTV.

Recorde as incidências da partida

Análise: "Sabíamos que tínhamos de defender bem, o que acabou por não correr bem foram os momentos dos golos. No segundo golo, a perda de bola no meio campo. Chegamos com todo o mérito à vantagem e podíamos ter feito o 2-1 pelo Gaspar. O que ficou aquém foi o momento com bola. Não fomos capazes de ser uma equipa mais dominante, mas não era fácil pelo adversário. Ficaram coisas boas e levamos o resultado incerto até ao fim. Temos de lutar nas sete finais que faltam".

Arbitragem: "Houve critério, mas é algo inconsciente e natural no futebol protuguês. Nao foi (o mesmo) critério para os dois lados. Mas foi uma boa arbitragem. Ficámos algo condicionados com os dois médios (Léo Cordeiro e Aloísio) amarelados. Depois tentamos, mas o Sporting tem excelente dinâmica e vamos pegar nas coisas boas e dar continuidade". 

Leia a crónica da partida

O que fica de positivo para o próximo jogo: "A ambição que tínhamos na preparação era a de ganhar o jogo, presisonar alto e subir linhas de pressão. Não conseguimos em algum momento por mérito do Sporting. Mas levamos coisas boas: golo, oportunidades que tivemos e rigor. Além da frustração que tivemos por perder contra um grande em nossa casa, depois de nos estarmos a reerguer. É bom lembrar que no ano passado estavamos na Segunda Liga. Vamos continuar a insistir".

Os principais destaques da partida
Os principais destaques da partidaOpta by Stats Perform