Open da Austrália: Jannik Sinner elimina Karen Khacahnov

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Open da Austrália: Jannik Sinner elimina Karen Khacahnov

Sinner é atualmente um dos melhores jogadores do mundo
Sinner é atualmente um dos melhores jogadores do mundoAFP
Jannik Sinner qualificou-se para os oitavos de final do Open da Austrália à custa de Karen Khachanov. O italiano, quarto cabeça de série, provou ser demasiado forte para o semifinalista do ano passado, não perdendo novamente um set: 6-4, 7-5, 6-3.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Nos seus dois últimos jogos (contra Sebastian Baez e Jesper de Jong, ed.), Sinner cedeu apenas 10 jogos. Contra Khachanov, as coisas foram um pouco mais difíceis, mas a vitória nunca esteve em perigo.

Sinner também tinha vencido os dois encontros anteriores com Khachanov. A única vitória do russo aconteceu em 2020, na primeira ronda do Open dos Estados Unidos, quando recuperou de uma desvantagem de 2-0 em sets. Desde então, Sinner tornou-se num dos melhores jogadores do mundo e Khachanov tem lutado contra jogadores do top 10.

Com o vento a seu favor, o italiano conseguiu um break logo no início do primeiro set e ripostou a tudo o que lhe apareceu pela frente. O segundo set foi um pouco mais emocionante, mas com um winner com de direita, Sinner terminou um jogo de 18 pancadas e serviu com um set limpo para fechar o jogo.

Khachanov também ficou para trás no terceiro set.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore