Carlos Alcaraz vence Seyboth e passa aos oitavos de final do Mutua Madrid Open

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carlos Alcaraz vence Seyboth e passa aos oitavos de final do Mutua Madrid Open

Carlos Alcaraz em ação em Madrid
Carlos Alcaraz em ação em Madrid AFP
O espanhol superou confortavelmente o brasileiro para avançar para a próxima fase da competição.

Recorde as incidências da partida

Carlos Alcaraz começou o jogo contra Seyboth Wild com alguns erros. Logo no início, o brasileiro bateu o espanhol no primeiro jogo da partida. No entanto, foi o n.º 3 da ATP que venceu o primeiro set (3-6). Alcaraz recuperou um break point que lhe deu uma vantagem confortável.

O jovem de 24 anos do Rio de Janeiro, 63.º classificado no ranking ATP, mostrou agressividade com um serviço poderoso e resistência. Apesar dos seus esforços, Alcaraz conseguiu vencer o primeiro set (3-6) com 36 minutos jogados.

O segundo set começou calmo para o jogador de El Palmar, que ganhou cinco jogos consecutivos e colocou o jogo no caminho certo. O espanhol procurou cortar o fôlego do sul-americano, que estava a ter pouca ação no saibro do Mutua Madrid Open.

Seyboth Wild conseguiu finalmente somar um jogo a 1-5, depois de ganhar quatro bolas de break ao espanhol. O brasileiro venceu também a 2-5, prolongando a partida. O carioca revoltou-se e tentou fazer o 3-5, o que deixou Alcaraz um pouco desconfortável e, com calma, fez o 3-6 para avançar para os oitavos de final do Mutua Madrid Open.

Estatísticas da partida
Estatísticas da partidaFlashscore

Na terça-feira, Carlos Alcaraz vai defrontar o alemão Jan-Lennard Struff nos oitavos de final. Será uma repetição da final do ano passado.