Irmãos Tsitsipas eliminados por jovens franceses no jogo de pares da primeira ronda

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Irmãos Tsitsipas eliminados por jovens franceses no jogo de pares da primeira ronda

Stefanos Tsitsipas e o seu irmão mais novo, Petros
Stefanos Tsitsipas e o seu irmão mais novo, PetrosAFP
Stefanos Tsitsipas e o seu irmão mais novo, Petros, tiveram finalmente a oportunidade de terminar o seu jogo de pares na primeira ronda de Wimbledon, que começou na sexta-feira, mas infelizmente para a dupla grega, o seu dia de domingo acabou por ser curto e pouco agradável.

Recorde as incidências da partida

Resultado final da partida
Resultado final da partidaFlashscore

No quinto dia do campeonato, foram chamados a abandonar o court com um empate a 1-1. No entanto, a dupla grega ficou aquém do esperado na tarde deste domingo e foi derrotada por 6-7(3) 6-4 6-2 pelos jovens franceses Arthur Fils e Luca Van Assche.

Os jogadores não tiveram oportunidade de retomar o jogo no sábado, pois pouco depois de Tsitsipas ter terminado os seus compromissos de singulares, em que derrotou o sérvio Laslo Djere para chegar aos oitavos de final, começou a chover no All England Club.

Pai zangado

Os jogadores foram autorizados a entrar no Court Three antes do recomeço do distante Court 16 e os irmãos Tsitsipas foram os primeiros a marcar uma vantagem de 2-0 no terceiro set, sob o olhar atento do seu pai e treinador Apostolos.

É pouco provável que Apostolos tenha gostado do que viu a seguir, já que a jovem dupla francesa venceu os seis jogos seguintes e terminou a aventura dos irmãos com um winner de voleio.

Enquanto Fils e Van Assche, de 19 anos, festejaram com um salto ao peito ao estilo da NFL, os irmãos Tsitsipas tiveram de se contentar com o olhar irritado que receberam do pai Apostolos.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaFlashscore