Vítor Pereira justifica ida para o Flamengo: “A possibilidade de lutar por tantos títulos”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vítor Pereira justifica ida para o Flamengo: “A possibilidade de lutar por tantos títulos”
Vítor Pereira prepara-se para assumir o comando do Flamengo
Vítor Pereira prepara-se para assumir o comando do FlamengoFlamengo/Twitter
Treinador português chegou na manhã desta segunda-feira ao Rio de Janeiro para começar a próxima época no comando técnico do mengão. Vai assinar contrato válido por uma temporada.

É uma grande alegria estar aqui. É com muita satisfação que aceitámos este grande desafio, com responsabilidade e compromisso. Queremos retribuir a confiança do clube com trabalho. Os 10 meses que levei o ano passado do Brasil permitiram ter um conhecimento maior das equipas e do Flamengo também, o que é uma vantagem que eu há um ano atrás não tinha”, disse à chegada ao Brasil, falando dos objetivos: “Queremos criar um futebol que agrade tanto aos jogadores quantos aos adeptos. A decisão foi essencialmente tomada com base na possibilidade de lutar por tantos títulos”.

Começou a era de Vítor Pereira no Flamengo. O emblema carioca despediu-se oficialmente de Dorival Júnior e deu as boas-vindas ao treinador português de 54 anos que chegou esta segunda-feira ao Rio de Janeiro para começar a trabalhar no novo clube.

Depois de uma época em que levou o Corinthians à final da Taça do Brasil, ao quarto lugar no campeonato e aos quartos de final da Libertadores, Vítor Pereira vai ter agora como grande desafio recuperar o campeonato brasileiro que escapou nas últimas duas últimas temporadas ao Flamengo. Tem ainda o aliciante de participar no Mundial de Clubes por via da conquista da Libertadores.