Xavi e a final com o Real Madrid: "Queremos vencer e estamos empolgados"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Xavi e a final com o Real Madrid: "Queremos vencer e estamos empolgados"
Xavi Hernández elogiou a atuação de Ter Stegen nos penáltis
Xavi Hernández elogiou a atuação de Ter Stegen nos penáltisAFP
O Barcelona venceu o Bétis nas grandes penalidades e está na final da Supertaça espanhola, onde vai defrontar o Real Madrid, em Riade, na Arábia Saudita.

Depois do 2-2 nos 120 minutos, o Barcelona venceu por 4-2 nos penáltis, com Ter Stegen, guarda-redes dos catalães, em plano de evidência, ao defender dois castigos máximos, um deles falhado pelo médio internacional português William Carvalho.

"Passámos por várias fases neste jogo. A primeira parte foi nossa, só que aconteceu o mesmo que em outros jogos, onde as coisas mudaram no segundo tempo. No final Ter Stegen marcou a diferença. Queremos ganhar a final. Complicámos a vida a nós próprios. O jogo foi muito cumprido e não defendemos tão bem como anteriormente", afirmou Xavi Hernández, treinador do Barcelona, destacando então o guarda-redes alemão de 30 anos.

"Ele fez a diferença. Estou encantada com a sua exibição. Garantiu-nos a final com dois penáltis defendidos", salientou Xavi Hernández, que terá agora o grande rival Real Madrid na final da Supertaça.

"Quero sempre jogar e ganhar aos melhores. O Real Madrid é um dos melhores. Queremos vencer e estamos empolgados, porém isto não vai mudar a nossa temporada", alertou o técnico do Barcelona.