Alejandro Domínguez: "Não basta estar nas decisões, temos de as ganhar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alejandro Domínguez: "Não basta estar nas decisões, temos de as ganhar"

Domínguez parabenizou o Benfica e admitiu que foi a melhor equipa
Domínguez parabenizou o Benfica e admitiu que foi a melhor equipaSporting CP
Declarações após o jogo Sporting-Benfica (1-3), o quarto da final do play-off do campeonato nacional de hóquei em patins, que consagrou os encarnados como campeões nacionais, disputado este domingo no Pavilhão João Rocha, em Lisboa.

Leia abaixo as declarações do treinador do Sporting:

 “Entrámos muito fortes e criámos situações claras para finalizar. Marcámos pelo Gonzalo Romero. Estávamos muito bem".

"Depois do Benfica empatar, a equipa ressentiu-se e baixou animicamente. A equipa encheu-me de orgulho pela vontade de vencer o jogo. Faltou-nos um pouco de critério na escolha da linha de passe. O Benfica esteve bem defensivamente. Este é o resumo, a quente, que posso fazer do que se passou".

"Quando delineámos a época tínhamos como objetivo estar em todas as decisões. E, à exceção da Liga do Campeões, conseguimos estar. Mas, não basta estar. Temos de ganhar e a equipa foi construída para ganhar. Agora temos de digerir isto".

"O terceiro golo do Benfica é um dos momentos decisivos do jogo. As faltas são decisivas, mas não posso imputar a responsabilidade a ninguém. Todos queriam ganhar".

"O Benfica é justo campeão nacional. E dou-lhes os parabéns. O único ruído que houve foram as declarações de Miguel Afonso e o comunicado do Benfica. Grave foi o que se passou na época passada. Hoje passou-se alguma coisa? Nada. Acabou o jogo e os jogadores ficaram na pista. Na pista não houve ruído".

"Tenho condições para continuar, a não ser que o clube me diga o contrário”.