Alesia Graf, antiga campeã mundial de boxe, faleceu aos 43 anos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Alesia Graf, antiga campeã mundial de boxe, faleceu aos 43 anos
Alesia Graf tinha 43 anos
Alesia Graf tinha 43 anosProfimedia
A antiga campeã mundial de boxe alemã, Alesia Graf, morreu. Nascida na Bielorrússia, morreu aos 43 anos, segundo confirmou a sua antiga equipa de boxe Universum ao SID. As razões da sua morte ainda não são claras. Graf chegou à Alemanha em 1999 e começou a praticar boxe em 2001. Em 2006, ganhou o título mundial de pesos-galos da GBU, dois anos mais tarde obteve a nacionalidade alemã e assegurou o título mundial da WIBF, reconhecido internacionalmente.

As razões da sua morte ainda não são claras. Alesia Graf chegou à Alemanha em 1999 e começou a praticar boxe em 2001. Em 2006, conquistou o título mundial de pesos-galos da GBU, dois anos depois obteve a nacionalidade alemã e o título mundial da WIBF, reconhecido internacionalmente.

Graf tinha contrato com a Universum, em Hamburgo, dirigida pelo promotor Klaus-Peter Kohl e pelo manager Peter Hanraths, onde era companheira de equipa da antiga campeã mundial Regina Halmich.

"Estou chocada e atónita. Não era apenas uma parceira de treino e campeã mundial, mas também uma amiga. 43 anos, demasiado jovem para partir", escreveu Halmich nas redes sociais, no domingo.

"Não consigo compreender. Que notícia triste. RIP Alesia", acrescentou.