André Gomes marca na vitória do Lille sobre o Rennes (3-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
André Gomes marca na vitória do Lille sobre o Rennes (3-1)
André Gomes e Zhegrova festejam o golo
André Gomes e Zhegrova festejam o goloAFP
Equipa de Paulo Fonseca esteve a perder, mas saiu da Bretanha com a terceira vitória consecutiva. Anfitriões perderam a oportunidade de estabelecer o recorde de vitórias caseiras e viram a 11.ª escapar.

Equipa com o melhor registo caseiro da Ligue 1, o Rennes sofreu apenas a segunda derrota (a primeira foi em agosto, com o Lorient) no Roazhon Park e perdeu com o Lille (1-3), na 22.ª jornada do campeoanto francês. Tiago Djaló e André Gomes foram titulares na equipa de Paulo Fonseca, com José Fonte a não sair do banco.

E os anfitriões pareciam próximos de somar o 11.º triunfo consecutivo em casa, quando aos 26 segundos, Amine Gouiri roubou a bola a Leny Yoro e colocou o Rennes em vantagem. Em desvantagem desde muito cedo, o Lille tentou reagir e teve em André Gomes uma das figuras.

Reveja aqui as principais incidências da partida

O médio português assistiu Zhegrova (59 minutos) e marcou ele próprio aos 90+3 minutos, sendo que pelo meio, Cabella (85 minutos), também inscreveu o nome na lista de marcadores.

Com este resultado, o Lille encurtou distância para o Rennes e com 38 pontos, o conjunto de Paulo Fonseca está a apenas dois do Rennes, quinto classificado e primeira equipa em zona de apuramento para as provas europeias.