NBA: Chance Comanche, jogador da G League, é acusado de homicídio

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
NBA: Chance Comanche, jogador da G League, é acusado de homicídio
Comanche foi libertado após a sua detenção
Comanche foi libertado após a sua detençãoProfimedia
Chance Comanche, um jogador dos Stockton Kings, vai ser acusado de homicídio qualificado pela morte de uma mulher de 23 anos que desapareceu em Las Vegas, informou a polícia no domingo.

Comanche foi dispensado pela filial da G League dos Sacramento Kings, sediada em Stockton, Califórnia, na sexta-feira, depois de ter sido detido na Califórnia sob a acusação de rapto.

Sakari Harnden, de 19 anos, foi detida sob a acusação de rapto no Nevada e a polícia de Las Vegas disse num comunicado no domingo que tanto ela como Comanche serão agora acusados de homicídio depois de os restos mortais de Marayna Rodgers, uma assistente médica do estado de Washington que foi vista pela última vez na zona de Las Vegas, terem sido encontrados numa zona desértica perto de Henderson, no Nevada.

Rodgers foi dada como desaparecida a 7 de dezembro.

"No início da investigação, os detectives suspeitaram de jogo sujo e obtiveram provas que permitiram prender Harnden e o seu namorado Comanche pelo seu papel no rapto e desaparecimento de Rodgers", declarou a polícia de Las Vegas num comunicado, acrescentando que as informações recebidas após as detenções lhes permitiram encontrar e identificar os restos mortais de Rodgers.