Bruno Fernandes marca na vitória do Manchester United frente ao Crystal Palace (2-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bruno Fernandes marca na vitória do Manchester United frente ao Crystal Palace (2-1)
Bruno Fernandes fez de penálti o golo
Bruno Fernandes fez de penálti o goloAFP
Os red devils regressaram aos triunfos e ascenderam ao terceiro lugar. Londrinos somaram o quinto jogo consecutivo sem vencer.

Praticamente duas semanas depois do encontro em Londres, o Manchester United recebeu o Crystal Palace e desta feita não deixou escapar a vantagem, garantindo o triunfo (2-1), na 22.ª jornada da Premier League.

Reveja aqui as principais incidências da partida

À semelhança do que aconteceu em Selhurst Park, foi Bruno Fernandes a inaugurar o marcador. Avisado pelo VAR, Andre Marriner assinalou uma mão na bola e, chamado a converter o castigo máximo, o capitão não tremeu e fez o 1-0.

Na etapa complementar surgiu o segundo golo dos red devils, com Rashford (52 minutos) a responder da melhor forma a cruzamento de Luke Shaw. Tudo parecia bem encaminhado para os comandados de tem Hag, até aos 70 minutos, altura em que no meio de uma altercação, Casemiro colocou as mãos em volta do pescoço de Hughes. Chamado pelo VAR, Marriner sancionou a ação com um vermelho diireto ao médio brasileiro.

Em vantagem numérica, o Crystal Palace reagiu e o remate de Doucouré embateu em Schlupp (76 minutos) e encaminhou-se para o fundo das redes. Contudo, os londrinos não mais conseguiram encontrar a baliza de De Gea e os três pontos ficaram em Old Trafford.

Com este resultado, o Manchester United subiu ao terceiro lugar com 42 pontos, mais três que o Newcastle (recebe o West Ham) e a oito do Arsenal, líder da prova. Já o Crystal Palace está no 12.º lugar, com 24 pontos.