Cole Palmer regressa ao Chelsea para a visita ao Aston Villa

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cole Palmer regressa ao Chelsea para a visita ao Aston Villa
Cole Palmer tem sido a estrela do Chelsea esta época
Cole Palmer tem sido a estrela do Chelsea esta épocaReuters
Cole Palmer está de regresso ao Chelsea para a deslocação de sábado ao Aston Villa, numa altura em que a equipa de Mauricio Pochettino procura retomar a sua candidatura à qualificação europeia após a humilhante derrota por 5-0 frente ao Arsenal.

Palmer, empatado com Erling Haaland do Manchester City como o melhor marcador da Premier League com 20 golos, falhou a goleada de terça-feira no Arsenal devido a doença.

No entanto, está recuperado e fará parte do plantel do Chelsea, que procura reduzir a diferença de seis pontos para o sexto classificado, o Manchester United.

"Sim, Cole esteve a treinar bem nos últimos dias. Presumimos que ele vai estar pronto para amanhã, fazer parte do plantel", disse Pochettino aos jornalistas na sexta-feira, antes de visitar o quarto classificado Villa: "Cole é um jogador muito bom... um jogador chave para nós e está a mostrar que temos algumas dificuldades sem ele."

Os números de Cole Palmer
Os números de Cole PalmerFlashscore

O Chelsea foi atingido por um golpe de lesão na quinta-feira, quando o médio Enzo Fernandez foi excluído dos jogos restantes desta temporada após ser submetido a uma cirurgia na virilha.

O Chelsea, nono classificado com 47 pontos em 32 jogos, enfrenta o Villa após derrotas consecutivas, incluindo uma por 1-0 para o Manchester City nas meias-finais da Taça de Inglaterra.

"Está a testar toda a gente no clube", disse Pochettino. "Não estamos no lugar onde queríamos estar. Precisamos de ser positivos. É a única forma de seguir em frente. Nunca desistir. Vamos esforçar-nos e tirar o melhor partido dos jogadores que temos nas nossas mãos. Não podemos dar-lhes a desculpa para não actuarem e não estarem concentrados, mas, ao mesmo tempo, somos pessoas, não somos máquinas."