Fernando Diniz na CBF para assinar contrato como selecionador do Brasil

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fernando Diniz na CBF para assinar contrato como selecionador do Brasil

Fernando Diniz vai ser selecionador do Brasil até à chegada de Carlo Ancelotti
Fernando Diniz vai ser selecionador do Brasil até à chegada de Carlo AncelottiFluminense
Fernando Diniz, atual treinador do Fluminense, vai assinar ainda esta terça-feira contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), tornando-se no selecionador brasileiro, de forma interina, até à chegada de Carlo Ancelotti, acumulando o cargo na seleção com o papel no clube.

Além de Fernando Diniz, também o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, e o diretor de futebol do clube, Paulo Angioni, são aguardados nesta reunião na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Fernando Diniz vai assim assumir o cargo de selecionador do Brasil, de forma interina, enquanto a entidade espera Carlo Ancelotti, ainda no Real Madrid, para liderar a canarinha no Mundial de 2026.

No comando do Brasil, Fernando Diniz terá mais três janelas da FIFA em 2023, sendo todas com jogos válidos para as eliminatórias para o Mundial.

Fernando Dinis deve assim estrear-se contra a Bolívia (4 de setembro), sendo que nessa pausa ainda terá pela frente o Peru (dia 12). O novo treinador terá ainda mais quatro jogos em 2023, todos a contar para a qualificação para o Mundial: Venezuela e Uruguai (outubro), bem como Argentina e Colômbia (novembro).