Cresce a especulação em torno da saída de Glasner do Eintracht Frankfurt

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cresce a especulação em torno da saída de Glasner do Eintracht Frankfurt
Oliver Glasner pode deixar em breve o comando técnico do Eintracht Frankfurt
Oliver Glasner pode deixar em breve o comando técnico do Eintracht FrankfurtProfimedia
É cada vez maior a especulação sobre a saída prematura do treinador Oliver Glasner do Eintracht Frankfurt, clube da Bundesliga. Depois do discurso furioso do austríaco no sábado, após a derrota do clube de Hesse frente ao TSG Hoffenheim (3-1), e das críticas do porta-voz da direção, Axel Hellmann, Glasner deverá deixar o Eintracht em breve, apesar de ter contrato até 2024, segundo o jornal Bild.

De acordo com o mesmo jornal, a única dúvida prende-se com o timing de saída do treinador de 48 anos, se antes ou depois da final da Taça da Alemanha contra o rival Leipzig, a 03 de junho. Espera-se que uma reunião de emergência entre Glasner e o diretor desportivo Markus Krösche, a realizar nos próximos dias, traga clareza.

Glasner conduziu o Eintracht à conquista da Liga Europa no ano passado e, consequentemente, à sua primeira participação na Liga dos Campeões. No entanto, nas últimas semanas, têm-se multiplicado as críticas ao técnico, cuja equipa está há dez jogos sem vencer no campeonato. Após o cartão vermelho recebido em Sinsheim, Glasner está suspenso pelo menos para o duelo de sábado contra o Mainz, para a Bundesliga.

Desde a sua explosão de raiva no sábado, muitos comentadores antevêm o fim precoce da ligação entre Glasner e o emblema de Frankfurt. Matthias Jaissle e Dino Toppmöller já estão a ser considerados como potenciais sucessores.