De la Fuente não exclui Brahim do Euro-2024

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
De la Fuente não exclui Brahim do Euro-2024
Luis de la Fuente no sorteio da Liga das Nações
Luis de la Fuente no sorteio da Liga das NaçõesProfimedia
O selecionador nacional de Espanha esteve esta quinta-feira em Paris, para o sorteio da fase de grupos da Liga das Nações, e analisou o estado atual do futebol espanhol. Também não comentou a sua renovação, como é habitual, e destacou a dificuldade do grupo, apesar de ter evitado França e Portugal. "Não vai ser fácil e tudo custa muito", admitiu Luis de la Fuente.

Sobre a possível convocação de Brahim, devido à forma do malagueño, o técnico riojano deu a entender que poderá contar com ele, se, ao que tudo indica, ele finalmente decidir jogar pela Espanha e não por Marrocos.

"Ele tem todas as opções para vir, como tem tido até agora. Ou seja, nunca deixou de ser convocado para a seleção nacional. É um jogador muito importante, é um jogador muito bom, que conheço muito bem e que é muito valorizado no seu clube e nesta casa, na Federação Espanhola de Futebol", afirmou De la Fuente.

Luis de la Fuente disse que a Espanha não teve sorte, num grupo onde vai defrontar a Dinamarca, a Suíça e a Sérvia.

"A sorte parece-me um pouco frívola. São todos muito bons. Que tivéssemos preferido evitar outros adversários, como aconteceu, claro que sim. Tal como todos teriam preferido evitar a Espanha. Em todo o caso, isto exige que tenhamos de dar o nosso melhor, o melhor de nós próprios para continuarmos a avançar. Queremos repetir a nossa vitória nesta competição tão importante. E isso vai consistir, insisto, em dar o nosso melhor", acrescentou o selecionador espanhol.