Baraja, treinador do Valência, farto das perguntas sobre a família Lim

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Baraja, treinador do Valência, farto das perguntas sobre a família Lim
Ruben Baraja, treinador do Valência
Ruben Baraja, treinador do ValênciaAFP
Peter Lim, proprietário do Valência, promoveu o filho Kiat para assumir um papel mais importante no clube espanhol.

"Não tive oportunidade de falar com ele. Não tive qualquer contacto. A nossa relação é com as pessoas que estão a trabalhar aqui. Não tenho nenhuma informação sobre isso. Não posso avaliar", respondeu Baraja, quando confrontado com a ascensão de Kiat Lim.

"No clube há um treinador, um diretor desportivo, um comercial, um do marketing, um presidente... falamos das coisas normalmente, não lhe dou mais importância. Não me pergunto se é um que manda ou outro que manda. Concentro-me nas minhas coisas", acrescentou o treinador do Valência.

"Ainda não tive contacto, mas imagino que nos próximos dias vamos falar. Falamos sobre estas situações e sobre o futuro e as possibilidades que existem. Talvez já tenhamos falado e tu não saibas. Afirmou que não falamos, mas sabe se já falámos ou não? No fundo, há coisas que já me incomodam. Está a fazer uma avaliação sem saber se estamos a falar ou não. Isso não me agrada. Não acho justo que me faças essa pergunta. Dedico-me ao treino e ao trabalho", reagiu ainda Baraja, perante um jornalista, em conferência de imprensa.