Brahim despede-se do Milan antes do regresso a Madrid: "Estou muito grato por todo o amor"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Brahim despede-se do Milan antes do regresso a Madrid: "Estou muito grato por todo o amor"
Brahim despede-se de Milão e dos tifosi rossoneri antes de se apresentar em Madrid
Brahim despede-se de Milão e dos tifosi rossoneri antes de se apresentar em MadridAFP
Brahim Díaz (23 anos) vai regressar ao Real Madrid após três épocas de empréstimo ao AC Milan. O jogador formado no Málaga despediu-se com carinho e nostalgia da sua antiga equipa e dos seus adeptos nas redes sociais.

O AC Milan queria continuar a contar com ele, mas o Real Madrid fez questão de não incluir no seu último contrato de empréstimo qualquer opção de compra, pelo que o clube italiano teve de negociar uma transferência milionária para o seu antigo número 10.

As saídas de Asensio e Hazard do emblema da capital espanhola, sobretudo, prejudicaram as suas intenções, já que Ancelotti conseguiu agora abrir-lhe espaço no plantel para ser um jogador importante. É por isso que o contrato de Brahim foi renovado até 2027.

De regresso a Madrid, o internacional espanhol publicou uma mensagem de vídeo emotiva nas redes sociais.

Os números de Brahim
Os números de BrahimFlashscore

"Querido Milan..."

"Caro Milan, hoje tenho de me despedir e agradecer-vos por tudo o que vivemos juntos. Desde o primeiro momento em que vesti esta camisola, soube que estava num lugar especial.

Os meus colegas de equipa. Têm sido como uma família para mim, pois partilhámos risos, lágrimas e sucessos. Ensinaram-me o verdadeiro significado de trabalho árduo e de trabalho de equipa. Muito obrigado também ao treinador, à equipa técnica, aos médicos e às pessoas do clube.

E a vós, adeptos, o que posso dizer? Vocês são os melhores. Com o vosso apoio e a vossa paixão, empurraram-nos em todos os jogos. Os vossos cânticos e a vossa energia tornaram cada momento em campo inesquecível. Estou muito grato por todo o amor e encorajamento que demonstraram durante o meu tempo aqui. Sei que, tanto nos bons como nos maus momentos, continuarão a torcer e a apoiar esta equipa.

Esta despedida não significa que vos vou esquecer. Levarei sempre no meu coração as recordações dos momentos que vivemos juntos, como os golos importantes, as vitórias emocionantes e as celebrações loucas. Mas também os momentos difíceis que nos tornaram mais fortes como equipa.

Despeço-me de vós com saudade, mas também com entusiasmo pelo que está para vir".

Tabela classificativa da Serie A
Tabela classificativa da Serie AFlashscore