LaLiga: Sevilha vence Las Palmas graças à eficácia de En Nesyri (2-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
LaLiga: Sevilha vence Las Palmas graças à eficácia de En Nesyri (2-0)
Sergio Ramos perante Javi Muñoz
Sergio Ramos perante Javi Muñoz Profimedia
O marroquino marcou um golo nos últimos minutos da primeira parte para dar vantagem ao Sevilha. O Las Palmas, apesar de ter tentado reagir, não conseguiu marcar o golo do empate. Lukébakio, no último minuto, fez o 0-2.

Las Palmas 0-2 Sevilha

Notas finais dos jogadores
Notas finais dos jogadoresFlashscore

A época começa a ter o seu desfecho para um Sevilha que passou por diferentes versões ao longo do ano. Este domingo, na Gran Canaria, mostrou uma imagem agradável de uma equipa em ascensão e derrotou um Las Palmas que, apesar de ter perdido Saúl Coco por um cartão vermelho aos 4 minutos (fez uma falta quando era o último homem), não saiu do jogo e nunca desistiu.

O golo foi aos 43 minutos de jogo na Gran Canaria. Isaac Romero, um dos melhores jogadores do Sevilha na temporada até ao momento, esteve em mais do que uma ocasião a negar o golo de Escardell. En-Nesyri, por outro lado, marcou com um belo golo de cabeça para fazer o 0-1 antes do intervalo, deixando a equipa da casa muito abatida.

A tendência manteve-se na segunda parte, com Romero a desperdiçar novamente uma oportunidade (a sua terceira) aos 48 minutos, depois de ter rematado para fora na sequência de um livre . O Sevilha, apesar de ter um homem a mais, decidiu ser cauteloso na medição dos espaços e limitar a mobilidade de Sandro, Moleiro, Kirian e companhia.

A melhor ocasião para o Las Palmas surgiu aos 58 minutos, quando Sandro, com um remate cruzado, fez a bola embater no poste. Aos 65 minutos, Sandro, mais uma vez, causou um abalo na defesa com uma jogada de ataque que, felizmente para a equipa de Quique Flores, não foi adiante.

O Las Palmas, de forma admirável, saiu em disparada em busca do golo do empate e o Sevilha, com mais um, sofreu de forma inesperada na reta final do encontro. Num dos últimos lances do jogo, Lukébakio fez o 0-2 final que calou as bancadas do Gran Canaria.

A estratégia da equipa de Quique Flores funcionou. Deixaram a Gran Canaria com três pontos essenciais que lhes permitem subir para o meio da tabela (13.º), observando assim o final de uma campanha que deixou mais tristeza do que alegria para os adeptos vermelhos e brancos.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaOpta by Stats Perform