Possível problema em Madrid: Camavinga faz exames ao tornozelo após paragem FIFA

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Possível problema em Madrid: Camavinga faz exames ao tornozelo após paragem FIFA
Camavinga saiu do relvado a coxear
Camavinga saiu do relvado a coxearNICOLAS TUCAT/AFP
O médio foi retirado do último jogo da seleção francesa, a duas semanas do jogo para a Liga dos Campeões contra o Manchester City.

A seleção francesa defrontou o Chileem Marselha e acabou por ficar com alguns jogadores lesionados. Um deles foi Eduardo Camavinga (21 anos), que deixou o relvado aos 44 minutos da primeira parte com sinais claros de dores na perna esquerda.

Mais tarde, verificou-se que o médio francês tinha sofrido uma entorse no tornozelo esquerdo. À espera dos exames médios que vão ser realizados esta quarta-feira à tarde em Valdebebas, o Real Madrid está em estado de alerta para a possibilidade de Camavinga falhar a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, frente ao Manchester City.

Camavinga tem sido extremamente importante para Carlo Ancelotti (64 anos) esta época e o treinador italiano está a fazer figas para que o problema seja o menos grave possível. Os merengues entram numa fase decisiva da época, com a necessidade de defender a liderança da LaLiga e lutar contra o atual campeão da Liga dos Campeões por um lugar nas meias-finais.

Os números de Camavinga
Os números de CamavingaFlashscore

Este domingo, 31 de março, o Real Madrid enfrenta um sério teste no Santiago Bernabéu contra o Athletic Club, que quer manter o atual quarto lugar para estar na Liga dos Campeões do próximo ano.