Tchouaméni está recuperado e pode estar disponível para jogar contra o Villarreal

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tchouaméni está recuperado e pode estar disponível para jogar contra o Villarreal

Tchouaméni, juntamente com Rüdiger, numa pequena roda no sábado
Tchouaméni, juntamente com Rüdiger, numa pequena roda no sábadoReal Madrid
O médio francês Aurelien Tchoauméni (23 anos) poderá ser o novo reforço do Real Madrid para o jogo de domingo, no Bernabéu, frente ao Villarreal. Este sábado treinou com o grupo com aparente normalidade.

Boas notícias para o Real Madrid. Ancelotti já poderá ter de volta o médio francês, depois de ter recuperado da fratura no segundo metatarso do pé esquerdo.

Foi no Clássico, no final de outubro, que Tchouaméni se lesionou, sozinho, apesar dos rumores de que teria sido provocada por uma placagem de Gavi. O próprio jogador francês desmentiu publicamente o boato. "Não foi ele. Lesionei-me na primeira parte", disse na altura.

O jovem internacional espanhol teve um azar quando rompeu o músculo cruzado com a seleção nacional.

As lesões de Tchouaméni
As lesões de TchouaméniFlashscore

Agora, Tchouaméni, que treinou com os companheiros no sábado, poderá voltar aos relvados numa altura em que a praga das lesões atinge o Real Madrid, que ainda aguarda a recuperação de Arda Güler e Eduardo Camavinga no meio-campo.

Endrick, que se encontra na capital espanhola desde sexta-feira, está ansioso por jogar pelos Blancos e aproveitou a oportunidade para assistir ao treino e cumprimentar muitos daqueles que serão os seus novos companheiros de equipa a partir da próxima época.