Angers despede argelino Chetti após condenação por abuso sexual

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Angers despede argelino Chetti após condenação por abuso sexual
Chetti assinou um contrato de quatro anos com o Angers em julho de 2022
Chetti assinou um contrato de quatro anos com o Angers em julho de 2022Profimedia
O internacional argelino Ilyes Chetti foi despedido do clube francês Angers após a sua condenação por agressão sexual, confirmou a equipa da Ligue 1 esta terça-feira.

O clube declarou num breve comunicado que tomou a decisão de despedir Chetti "tendo em conta os factos alegados e reconhecidos por este".

O lateral esquerdo de 28 anos foi condenado a quatro meses de pena suspensa no mês passado, depois de ter admitido ter tocado numa mulher numa discoteca, a 4 de dezembro. O incidente que envolveu Chetti e a mulher levou directamente à demissão de Abdel Bouhazama, depois de o então treinador do Angers ter feito comentários inapropriados de apoio ao jogador.

"Não é assim tão grave, todos nós já tocámos em raparigas", disse Bouhazama aos seus jogadores numa conversa de equipa antes do jogo, segundo fontes, para justificar a inclusão de Chetti no plantel.

Chetti assinou um contrato de quatro anos com o Angers em julho de 2022. No entanto, foi pouco utilizado ao longo da época e só participou em seis jogos pelo clube.