Luis Enrique destaca "boa vontade" do PSG apesar do empate

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Luis Enrique destaca "boa vontade" do PSG apesar do empate
Luis Enrique este domingo contra o Reims.
Luis Enrique este domingo contra o Reims.MATTHIEU MIRVILLE/DPPI via AFP
O treinador do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, elogiou este domingo a "boa vontade" da sua equipa, apesar do empate 2-2 com o Reims, o terceiro consecutivo na Ligue 1.

Recorde as principais incidências da partida

"Não, não vi a minha equipa relaxar muito, vi a minha equipa com boa vontade e ambição, mas não gostei do presente que lhes demos, porque o primeiro golo foi um presente", explicou Luis Enrique, acrescentando que "tudo o resto foi positivo".

"Conseguimos dar a volta ao jogo, pressionámos muito e gostei da equipa", continuou.

Ramos marca no tropeção caseiro do PSG com o Reims

No final do encontro, o português Danilo Pereira, que foi capitão perante a ausência de Marquinhos, também comentou o resultado.

"Não é que nos tenhamos afrouxado, é apenas o nosso estado de espírito. Às vezes é difícil voltar depois da Liga dos Campeões", disse.

Já Luis Enrique voltou a ser questionado sobre Mbappé, que começou a partida no banco de suplentes.

"As minhas decisões têm sido sempre as mesmas desde o início da época, faço a maior rotação possível no campeonato e vou continuar a fazer o mesmo, desde que os jogadores me sigam, e até agora tem funcionado", insistiu Luis Enrique.

"Todos os jogadores que entraram em campo, incluindo Kylian (Mbappé), estiveram ativos (...), não tenho dúvidas sobre o Kylian, é o número 1 como jogador e ainda mais como ser humano", disse o treinador espanhol.