Mbappé sobre o seu futuro: "Em algum momento será altura de me ir embora"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mbappé sobre o seu futuro: "Em algum momento será altura de me ir embora"
Kylian Mbappé abordou possível saída do Paris SG
Kylian Mbappé abordou possível saída do Paris SGAFP
Kylian Mbappé continua a ser um dos maiores nomes do mercado de transferências. O jogador não vai deixar Paris em janeiro, pois o seu contrato termina a 30 de junho, mas até lá continua a alimentar os rumores. Uns dias parece mais perto de renovar, outros de sair,

O exemplo disso está em novas declarações, esta quarta-feira, numa entrevista à revista GQ em que deu a entender que a sua saída do Paris SG vai acontecer, embora sem especificar quando.

"A certa altura, será a minha vez de sair", disse o avançado francês, referindo-se ao adeus à Europa de Messi, seu antigo colega de equipa, e Cristiano Ronaldo.

"Muitos grandes jogadores que deixaram a sua marca na história do futebol deixaram a Europa este verão e estamos a entrar numa nova era. Faz parte do ciclo normal do desporto. Estou a pensar em continuar a minha carreira e seguir o meu próprio caminho", afirmou.

Os números de Mbappé
Os números de MbappéFlashscore

Mbappé, para além de reiterar que gostaria de jogar os Jogos Olímpicos na sua cidade natal este verão, também admitiu como amadureceu desde que se tornou capitão. "A grande diferença em relação a antes é que me concentrava no meu desempenho e no que podia trazer à equipa como indivíduo. Ser capitão é uma nova versão do futebol".

Nessa nova versão, mais madura, pelo menos em palavras, o parisiense aborda o tema da pressão: "Não me afecta negativamente. Até preciso dela para jogar. É o que nos permite manter o nível de excelência necessário para jogar ao mais alto nível".